sábado, 10 de maio de 2008

E.V.A. NA DECORAÇÃO

CARTAZ EM PAPEL CREPOM - DIA DAS MÃES 2008

LEMBRANCINHAS PARA AS MÃES. ANO: 2008

BOLCINHAS PORTA-MOEDAS

FEITAS COM E.V.A.ESCOLA ESTADUAL PROF. ALFREDO NASSER
ARAGUAÍNA -TO


QUADRO DE E.V.A.
ANIVERSARIANTES DO 1ºBIMESTRE/ 2008

ESCOLA ESTADUAL PROF. ALFREDO NASSER


QUADRO DE E.V.A.
ANIVERSARIANTES DO 2º BIMESTRE 2008
BOLCINHAS DE E.V.A.


Cadernos encapados com E.V.A. Luciana Canário.






Bolsinha para colocar canetas, lápis, borracha, apontador. Feita com E.V.A. Abigail.


Bolsinha lembrancinha do Dia das Mães - 2008. Feita com E.V.A. pelas professoras Abigail e Cristiane. Escola Est. Prof. Alfredo Nasser. Araguaína-Tocantins.


Lembrancinha do Dia das Mães -2007. Escola Estadual Prof. Alfredo Nasser. Araguaína -Tocantins. Professora Abigail.


11 comentários:

Anônimo disse...

a decoração feita em e.v.a fica muito bonita, todos os temas que são propostos dá para fazer e tudo fica muito colorido e belo principalmente quando é feito com carinho e amor.

Anônimo disse...

Gosto muito de trabalhos em E.V.A. ficam lindos!

Anônimo disse...

Boa tarde!! Adorei os trabalhos em EVA. Gostaria de pedir, se possível, enviar-me o molde da menininha com vestido listrado segurando 2 balões e do menininho segurando 2 balões também. Obrigada!!

meu e-mail: prof_neia@hotmail.com

Anônimo disse...

gostei muito da menininha com vestido segurando 2 balões e do menino gostaria de pedir, se possível, enviar-me o molde!!!
obrigado!!! meu e-mail jdsg@oi.com.br

Anônimo disse...

Eu adorei seus trabalhos! Poderia me mandar os moldes da menina e do menino com os balões?

Meu email é: pkusma@gmail.com

Obrigada!!!!

Deize Emmanuela disse...

Olá adorei os seus trabalhos!!!parabéns!

vc poderia me mandar os moldes da menina e do menino com os balões?por favor ta!rs

meu e-mail= deize.emmanuela@hotmail.com

bjus
Deize

Gisele disse...

Achei lindo o seu trabalho, se puder manda pra mim por e-mail por favor. Se tiver foto de decoração de ambientes manda tbem. eu trabalho em creche. Obrigada!!
meu e-mail é giselesilva93@yahoo.com.br

Astride disse...

Olá! adorei seu trabalho, parabéns pela criatividade, gostaria de alguns moldes, pode ser das latinhas decoradas e também da menina e do menino com balões.
meu email é astride_schulze@hotmail.com

Que Deus continue te abençoando sempre.

Anônimo disse...

Ola!
Achei seu trabalho fantastico ...
Continue com esse trabalho brinlhante.


parabens
Helena

bruna disse...

olá gostei muito painel do cantinho da leitura ficou lindo ,será que poderia me mandar os moldes? obrigada bruna!!!!!!! meu email:sbruna14@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz em ver o trabalho de vocês,especialmente porque nasci aí em Araguaína,mas faz 31 anos que mudei daí.Um beijão prara minhas colegas conterrâneas!!!

Total de visualizações de página

SEJA BEM-VINDO!

ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ALFREDO NASSER

Volte sempre!

Obrigado por visitar o Blog da Escola Estadual Professor Alfredo Nasser - Araguaína Tocantins.