quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MAIS EDUCAÇÃO

A Escola Estadual Professor Alfredo Nasser recebeu, no dia 17 de novembro de 2009, as comunidades escolar e local e também outras Escolas da cidade para a aula inaugural do Programa Mais Educação nesta Escola e em mais outras de Araguaína. O evento foi realizado com muitas palestras, danças, músicas, coreografias e diversas apresentações culturais de alunos de todas as Escolas da cidade envolvidas no Programa Mais Educação. Momento de coreografia apresentada pelas alunas da Escola Estadual Professor Alfredo Nasser.
Momento cívico - Hino Nacional Brasileiro - na aula inaugural do Mais Educação.

Alunas da Escola em apresentação na aula inaugural do Mais Educação.


Reunião com os alunos do Mais Educação para entrega das camisetas e coletes de identificação que serão usados na Escola.


Os alunos resgistraram sua presença na reunião e entrega de camisetas.


a Diretora Pedagógica, Luzenir faz a entrega das camisetas aos alunos do Mais Educação.


Mais Educação
O programa Mais Educação, instituído em abril de 2007, tem por objetivo ampliar o tempo e o espaço educacional dos alunos da rede pública. Trata-se de uma contribuição para a formação integral de crianças, adolescentes e jovens, pela articulação de ações, projetos e programas do governo federal. A iniciativa promove ações sociais e educacionais em escolas e em outros espaços socioculturais. Os alunos participam de atividades no turno oposto ao das aulas regulares.
Fonte: portal.mec.gov.br

Um comentário:

Unknown disse...

Sinto orgulho de ter trabalhado nessa Escola !
Profissionais incriveis.

Total de visualizações de página

SEJA BEM-VINDO!

ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ALFREDO NASSER

Volte sempre!

Obrigado por visitar o Blog da Escola Estadual Professor Alfredo Nasser - Araguaína Tocantins.